As idéias, opiniões, imagens e gráficos aqui postados destinam-se somente a troca de informações entre investidores. Não são, em hipótese alguma, oferta de compra ou de venda de algum título ou ativo. Qualquer decisão de compra ou venda de ações, títulos e valores mobiliários deverá ser baseada em informações públicas existentes sobre os referidos títulos.

Estamos disponibilizando a tabela de referência para operações de Day Trade em tempo real - PRODUTO EM TESTE
Para visualizá-la, por favor preencha um apelido no campo apropriado ao lado, e clique em entrar. Uma nova janela abrirá e se a reunião estiver no ar, já visualizará os dados da tabela.
Esta tabela tem atualização dinâmica, e a princípio estará disponível somente durante o horário do pregão.
As demais postagens encontram-se abaixo, no nosso blog, abaixo do formulário de cadastro (Fiquem a vontade para preenchê-lo).

Criticas e sugestões são muito bem vindas !

terça-feira, 2 de setembro de 2008

PETROBRAS - análise para 03 de setembro 2008




PETROBRAS - e a queda continua ...


A coisa não mudou muito de figura. Apenas o curtinho querendo melhorar. Começa a melhorar acima dos 33,30/33,40, o que ainda não será sinal de compra. Acima dos 33,90/34 pode querer deixar a maré ruim pra trás. Mas bom mesmo, só acima dos 36. Por ora vendido de "cabo a rabo"...

No mundo das especulações, temos uma figura de indecisão no gráfico diário. Amanhã se abrir com GAP de alta e só subir, cria um padrão lindo (BB abandonado). Claro que só dá pra ver isto no fechamento de amanhã, mas de qualquer forma é um padrão que costumamos buscar. E como disse, isto esta no mundo dos "se"s.

Voltando a realidade:

Tecnicamente falando, tudo vendido e buscando os 32 ... É o "M" se confirmando.

Acredito que em 31,80/32 se lá for, a briga será boa. E o bom pro papel seria não perder estes níveis.

Grande abraço

Nenhum comentário:

Quem somos nós:

Ricardo - Economista com mais de 20 anos de experiência no mercado de ações. Mauro - Médico, MBA em Gestão com mais de 5 anos de experiência no mercado de ações.